Orientações topo da Leonardo

A descrição é igual a por uma fimose, este que aconteceu usando a elasticidade da pele, e ainda tenho as bolinhas e arde e coça muito,obs; tbm ja tomei itraconazol,de que o medico me deu pelo consultorio e depois de 7 tempo tomei outro e nada !

italo augusto disse: 27 de fevereiro do 2009 às 2:41 AM Doutor to com um problema! Eu tava realizando sexo com a minha namorada e senti 1 estalo e começou a doer…ai eu parei e qdo eu vi tava sainda sangue dakela linguetinha q fica na Parcela do baixo da cabeça e agora arde demasiado qdo eu vou tomar sexo porém eu ainda sinto praser oqque este senhor me recomenda?

Há cerca do quatro dias, surgiu uma marca em o penis e está se aspalhando, é tais como uma mancha do micose resecada, avermelhada e indolor.

tenho 22 anos ja faz alguns meses qual surgiu 1 “carocinho”, uma bola aparentemente de sangue situada próximo a glande, em baixo da pele, Genero um cravo, quando este pênis está mole ela fica maior e dura, Muito mais quando está ereto a bola fica menor, e as vezes sai pús natural (quando aperta e sangue). Gostaria de saber se pode ser destemido problema com veias ou alguma doença, ela não provoca dor.

nilton disse: 14 por maio do 2012 às seis:16 PM dr, quando urino a cabeça do meu penis arde e tenho muita vontade por urinar,principalmente a noite, este fluxo urinario e normal utilizando bastante liquido. ha 1 mes Ainda mais ou menos fui ao medico por que estava utilizando dores na bexiga e um pouco de febra, fiz exame por urina Espécie 1 e deu infecçãeste urinaria, seu colega meu deu 1 antibiotico que tomei por uma somana, foi bastante bom, pois o desconforto passou so de que aunda tenho esse problema por ao urinar arder muito este penis e muita constancia urinaria. este de que podera ser ? grato

Nãeste há vestigio do feridas ou corrimento. Achamos que têm a oportunidade de ser algum fungo ou uma infeccção da urina. Este que têm a oportunidade de ser isso, possui nome especifico e o qual devemos usar.

jadson disse: 15 do maio por 2009 às 10:18 PM dr. este problema q relato já acontece ha anos.fiz vários exames e este ultimo urologista consultado não chegou a nenhuma conclusãeste. me receitou dersane para aplicar dia-a-dia. bem, quase sempre depois d uma relação com ou desprovido preservativo, a glande do penis, em pontos variados, ficam utilizando fissuras q ardem quando tomo banho ou sãeste tocadas. normalmente desaparecem em quaisquer dias, contudo , atualmente aparecem utilizando Ainda mais frequencia e com durações Ainda mais prolongadas. o penis fica avermelhado e a pele sensivel.nãeste tenho fimose, contudo tenho herpes q nãeste se manifesta há bem tempo.

Fiquei uns 3 tempo sem passar sabonete, somente realizando a lavagem utilizando água, melhorou e tornei a lavar normalmente.

Quando criança me operei por fimose e fiquei usando excessos por pele na Parcela entre a glande e o corpo do pênis. Já mostrei a um médico e ele disse que nãeste era nada.

eu ja tenho 19 anos e meu penis ainda nao cresceu eu ja fuim uma vez no urologista quando eu tinha 17 anos mas ele disse de que isso era normal e que ainda ia crecer contudo meu penis nao cresceu nada ainda e por isso tenho vergonha do ter relacoes sexuais sera de que por eu nao deter relacoes sexuas este o penis É possibilitado a nao ter crescido, e queria saber se eu fizer algum terapia se o penis ainda cresce

A mais ou menos uns 7 anos levamos ele a Porto Alegre pelo Dr. Decio Streit especialista e ele refes este canal uretra.

carlos disse: 14 por novembro do 2011 às 4:26 PM tenho bolinhas brancas minusculas na volta da cabeça e tenho passado cetaconazol pra fungos contudo ja usei 2 frascos do pomada e nao adiantou oq posso faser de modo a acabar utilizando esses fungos se for fungos por qe nao doi e nao me emcomoda nem na relaçao porém é so questao do estetica precisamente quando irei faser sexo oral as vezes minhas parceras perguntam e eu fico constrangido oq devo faser me Facilita ai dotor falo abrç…

Quando fui masturbar, como tenho muita vontade por criar uma atividade sexual usando minha namorada eu esfolei o o penis bem pelo local onde o privada fala qual a pelinha possui que romper, e logo ao termino da minha masturbaçãeste veio uma ardencia profunda como feriu, e inchou navegue em torno deste site o que pode ser isso.

Praticamente as vezes que irei tomar banho a cabeça do o penis está coberta com uma massa branca que tem 1 odor bem forte…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *